sexta-feira, 6 de abril de 2012

Roger Noronha trás a Cantagalo o primeiro encontro regional do PCdoB

Leandro Ornelas, Olívia Santana ( Vereadora deSalvador, BA)
Roger Noronha( Vereador em Cantagalo)
      Contando com componentes atentos às realidades vividas pelas comunidades interioranas e sem perder tempo com divergências internas, o PC do B saiu na frente e já se mobiliza para ganhar terreno na Região Serrana fluminense, o que se ratifica pelo recente movimento idealizado por diversas lideranças da sigla que vem crescendo significativamente em todo país. 
No último dia 04, o PC do B marcou presença na cidade de Cantagalo ao realizar o I Encontro Regional Centro Norte Fluminense, que teve como objetivo dar o pontapé inicial para que a sociedade compreenda melhor como se dará as eleições municipais que acontecem em outubro desse ano. 
Na tentativa de movimentar personalidades públicas que certamente irão representar o partido nas candidaturas a prefeito e vereador no próximo pleito, o PC do B demonstrou sua força ao receber líderes não só da terra de Euclides da Cunha, mas também de Cordeiro, Nova Friburgo, Bom Jardim e Carmo. 
 Bastante comentado e muito proveitoso, o encontro teve início às 14 horas e as diversas palestras viabilizadas conseguiram dar início à capacitação dos futuros candidatos lançando mão de treinamentos e debates incisivos e aplicando ainda as questões referentes ao estatuto do partido. 
Aproximadamente 100 pessoas participaram da palestra, entre elas filiados e pré-candidatos do PC do B, além de pessoas da comunidade local. O tema utilizado foi “Estratégia e Análise de Conjuntura para Eleições Municipais de 2012”. 



Idealizador do encontro, o vereador Roger Noronha recebeu muitos elogios dos principais dirigentes do partido, uma vez que conseguiu reunir gente de todas as classes para o debate: “Com certeza saímos daqui com uma excelente impressão. Essa conferência marcou os pré-candidatos com muito conteúdo e injetou neles uma força extra para essa caminhada que está apenas começando”, disse o ex-desportista. 
                Além de Roger Noronha, também estiveram no encontro Leandro José, popularmente conhecido em Cordeiro como Leandro da Auto Escola, que vem trabalhando pela sigla na cidade; representantes do PC do B de Carmo; e a vereadora da cidade de Salvador, na Bahia, Olivia Santana, que com muita firmeza defendeu as ideologias do partido. 


Cláudio Folly, Olívia Santana, Roger Noronha, Sandro Cruz e Leandro Ornelas




Nenhum comentário:

Postar um comentário