Sua Vida



Inovar e reconstruir. Estas são as metas do vereador e candidato à Prefeitura de Cantagalo, Roger José de Noronha Silva, pelo PCdoB. Tem como vice o Pastor Messias, e na coligação Nova Cantagalo reúne os partidos PCdoB, PR, PMDB, PSDB e PTC, e também conta com o apoio do DEM e do PTdoB.

Restaurar Cantagalo e melhorar os serviços em todas as áreas do governo municipal, com ampliação de recursos e parcerias, por meio das esferas Estadual e Federal, iniciativa privada são planos de Roger Noronha. O candidato defende uma administração com prioridades no desenvolvimento social, físico, econômico e administrativo.
Na área social, Roger Noronha quer elevar a qualidade de vida reestruturando os segmentos do trabalho, educação, saúde, habitação, renda, segurança, cultura, lazer e esporte. Pretende iniciar o processo participativo e planejar as ações de acordo com as necessidades da população, a fim de reduzir as desigualdades sociais.

No desenvolvimento físico e econômico a ideia é melhorar o ambiente urbano, resguardar os recursos naturais, promover o crescimento ordenado da cidade, estimular a expansão do mercado de trabalho e das atividades econômicas e produtivas. No administrativo, a proposta é aprimorar e facilitar o atendimento pelos órgãos municipais, além de promover a cooperação com outros setores públicos e cidades da região.
Roger Noronha é filho do funcionário público aposentado Ricardo Pereira da Silva e da professora e pedagoga Sônia Noronha, que durante mais de 20 anos atuou na rede Estadual de educação no município. De família tradicional na política de Cantagalo, é neto de Jório Moreira Noronha, incentivador do esporte e ingressou na vida pública como vereador, na época em que o cargo não era remunerado.

Nascido e criado em Cantagalo, Roger Noronha seguiu os passos do avô tanto na política como no esporte. Apaixonado pelo futebol estreou como goleiro aos treze anos de idade e jogou na Seleção Brasileira, além de atuar em grandes clubes nacionais como Flamengo, São Paulo, Santos, Vitória e Bota-Fogo.  Após * encerrar a carreira entrou para política, com a finalidade de atuar em prol da qualidade de vida da população cantagalense.
Roger Noronha 40 anos, é casado com a psicóloga Patrícia ZaniniNoronha e pai de quatro filhos. Em 2008, filiado ao Democratas (DEM), foi eleito o quarto vereador mais votado de Cantagalo. Na Câmara Legislativa promoveu e incentivou atividades esportivas em várias modalidades e diferentes faixas etárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário